segunda-feira, 23 de maio de 2011

O Medo do Desconhecido !!




Este mês foi um belo recomeço. Afinal começarei uma nova medicação “Tysabri”.

Esta medicação para mim parecia algo estranho, estava com vários sentimentos. Medo,incerteza,esperança.

E o dia 20 chegou, fui ao hospital me preparar para tomar a primeira infusão, antes eles dão um remédio antialérgico, e ai sim começa o remédio. Lá também conheci a Luciane,uma pessoa maravilhosa que também estava com tysabri mas na sua quarta infusão,ela me tranqüilizou bastante. Conversamos sobre tudo e assim nem parecia que estava tomando este remédio que estava com tanto medo.

Também tive o apoio do meu marido, ele estava lá fora, sempre me dando um sorriso pela porta, isto deixa o nosso coração bem aliviado, sabendo que o tenho ao meu lado. Na verdade ele nem imagina o quanto é importante as palavras dele,sorriso,seu olhar.

À noite viemos para casa depois de passar numa lanchonete maravilhosa e jantar, pois, sai de lá com uma fome enorme. A minha noite acordei com dores no corpo ,febre e dor de cabeça.

No sábado a minha perna estava mais pesada que antes e a dor de cabeça que não passa, mas tenho minhas dúvidas que seja do Tysabri, porque estou resfriada. Fiquei em casa quietinha,assistindo todos os filmes possíveis.
E agora esperar até o próximo dia 20 para outra infusão e ver as melhoras com o remédio.

Ate a próxima pessoal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário