terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Feliz Ano Novo!!!



Olá pessoal...

Em primeiro lugar um Feliz 2011 !!!

O ano de 2010 foi marcado por grandes mudanças,tive momentos felizes e momentos tristes.Foi um ano de aprovação e tenho certeza que passei bem.Em nenhum momento fiquei revoltada ou me perguntando porque eu de ter EM,percebi que teve um motivo,foi para eu dar mais valor a minha vida,minha família,meus amigos...Enfim,o ano acabou com uma grande lição para mim,que nem com a minha vida toda aprenderia se não tivesse passado por tudo isto.

A minha passagem de ano foi maravilhosa,não viajei.Mas passei com as pessoas que amo.Eles são as pessoas mais importantes da minha vida,sem eles não teria a força e alegria do dia à dia.

Quando percebi que já estava em 2011 com esta alegria e abraçando um por um e por dentro agradecendo a cada apoio,cada palavra,cada carinho que me deram durante este tempo.Amo todos vocês.

Fiz a minha lista de metas em 2011,mas na verdade o mais importante será viver com a alegria que tenho todos os dias,amar minhas filhas,meu marido,minha família,meus amigos intensamente. Este ano darei mais gargalhadas,brincarei mais com as minhas filhas,sairei mais com o meu marido,encontrarei mais as minhas amigas.

É muito gostoso começar o ano com esperança e alegria,que fazia tempo que não tinha.Sempre achava que  o ano seria igual,só ficaria um aninho mais velha.Agora percebi que tem mais coisa além disto.

Este ano teremos muitas novidades para falar aqui no blog,um ano cheio de realizações,saúde,alegria e amor.


Ate a próxima pessoal !!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário